Página 1 de 1
Problemas de Arrecadação - Precisamos de Auxílio 20/01/2010
Postou 20 January 2010 - 11:15 AM
Ola Pessoal,
Infelizmente estamos com um problema de arrecadação, isto é obvio pelo número de jogadores atualmente em nosso server, estamos apelando para o bom senso de vocês, no intuito de arrecadar fundos para manter o server, gostaria que aqueles que tiverem condições para nos auxiliar entrar em contato por e-mail, para ver a possibilidade de ajuda.
Desde ja obrigado
Infelizmente estamos com um problema de arrecadação, isto é obvio pelo número de jogadores atualmente em nosso server, estamos apelando para o bom senso de vocês, no intuito de arrecadar fundos para manter o server, gostaria que aqueles que tiverem condições para nos auxiliar entrar em contato por e-mail, para ver a possibilidade de ajuda.
Desde ja obrigado
Postou 20 January 2010 - 02:23 PM
Van Helsing, em 20 January 2010 - 01:28 PM, disse:
É possível dizer exatamente quanto o Hellfire Games atualmente necessita?...
V.H.
V.H.
Saudações!
Eu havia respondido o presente tópico anteriormente, mas não sei o que aconteceu q não foi publicado...
Sendo assim eu havia feito algumas sugestões que podem ajudar a aumentar a arrecadação do shard:
A instituição de uma taxa de manutenção mensal de R$ 6,00 (que equivale a um pacote de serviços) para todos aqueles que joguem em um dos servers. Além de contribuir, todos ainda poderiam usufruir das vantagens do mesmo. Além disso doações voluntárias e também algumas promoções que poderiam trazer até mesmo antigos jogadores e novatos para o HF e/ou NE...
Inclusive cada jogador que trouxer um outro poderia ganhar CV's ou brindes (acho que esta já foi feita pelo Maximus em algum outro tópico).
Idéias são muitas... A questão realmente é verificar se são aplicáveis...
Me disponho a ajudá-los de todas as maneiras.
Abraço!
Postou 20 January 2010 - 02:51 PM
Pessoal, como se trata de um assunto bem delicado, responderei individualmente a todos que encaminharem os e-mails com dúvidas e sugestões, temos alguns colaboradores que estão bancando o server, mas provavelmente perderemos um grande colaborador e por isto se faz necessário angariar outros.
Postou 22 January 2010 - 10:29 PM
Invernizzi, poderia colocar um recado na página inicial do Hellfire os detalhes da promoção para players que regressam, como por exemplo quem pode ter a account recuperada (quanto tempo off, em quais casos há custos, etc.), e também a questão de poderem exportar o char para o Nova Era sem custos (tanto novas contas, como antigas), além do tempo de duração desta promoção...
Poderia deixar um tópico temporariamente fixo na página inicial do Fórum do HF Games (onde tem outros tópicos como Regras, UO, etc.) explicando tudo isso que já falei...
Li o e-mail que mandou recentemente, mas não lembro se tinha todos esses dados lá... Se não tiver, poderia enviar um novo e-mail explicando tudo isso...
Abraço,
V.H.
Poderia deixar um tópico temporariamente fixo na página inicial do Fórum do HF Games (onde tem outros tópicos como Regras, UO, etc.) explicando tudo isso que já falei...
Li o e-mail que mandou recentemente, mas não lembro se tinha todos esses dados lá... Se não tiver, poderia enviar um novo e-mail explicando tudo isso...
Abraço,
V.H.
Postou 25 January 2010 - 11:06 AM
Em alguns fóruns que eu participo, existe a barra de auxílio que deve ser dada por mês para o fórum manter o servidor no ar. Podíamos colocar uma barra dessa no site e no fórum. A cada contribuição a barra de porcentagem enche, mostrando assim quanto falta para aquele mês vigente.
Outra coisa, acho que seria, talvez aumentar o preço das classes para 200 CVs, como eu mencionei em outro post. E melhorar os benefícios para players assinantes.
Eu não estou assinando ainda pois estou esperando virar dia 27, para virar meu cartão de crédito. Falta só dois dias, então em breve devo assinar o pacote e comprar mais algumas coisas que estou querendo. Se todo mês as pessoas contribuissem nem que fosse com 5 reais, já ajudaria o server.
Infelizmente eu não tenho como ajudar mais também, pq estou quase desempregado (recém-formado e como estagiário não ajuda muito ausdhuaduhaduhaushdhua). Mas tenho certeza que se todos comprassem CVs todo mês o server iria teria uma receita constante.
Outra coisa, acho que seria, talvez aumentar o preço das classes para 200 CVs, como eu mencionei em outro post. E melhorar os benefícios para players assinantes.
Eu não estou assinando ainda pois estou esperando virar dia 27, para virar meu cartão de crédito. Falta só dois dias, então em breve devo assinar o pacote e comprar mais algumas coisas que estou querendo. Se todo mês as pessoas contribuissem nem que fosse com 5 reais, já ajudaria o server.
Infelizmente eu não tenho como ajudar mais também, pq estou quase desempregado (recém-formado e como estagiário não ajuda muito ausdhuaduhaduhaushdhua). Mas tenho certeza que se todos comprassem CVs todo mês o server iria teria uma receita constante.
Postou 22 February 2010 - 11:52 AM
Atualizando o topico:
Graças aos nossos colaboradores, neste ano o server vem mantendo sua receita positiva, gostaria de agradecer a todos que tem ajudado o servidor, comprando creditos, recuperando contas, comprando contas, etc. O nosso principal colaborador ainda esta injetando dinheiro no server, para mantê-lo, mas mesmo assim muita gente também se mobilizou, fazia muito tempo quem nós não conseguíamos, em pleno dia 22, ja ter conseguido arrecadar o necessário para pagar este mês, eu não precisarei entrar com absolutamente NADA este mês para pagar o servidor.
Vocês estão nos mantendo vivos e com esperanças de melhoras, meu muito obrigado.
Graças aos nossos colaboradores, neste ano o server vem mantendo sua receita positiva, gostaria de agradecer a todos que tem ajudado o servidor, comprando creditos, recuperando contas, comprando contas, etc. O nosso principal colaborador ainda esta injetando dinheiro no server, para mantê-lo, mas mesmo assim muita gente também se mobilizou, fazia muito tempo quem nós não conseguíamos, em pleno dia 22, ja ter conseguido arrecadar o necessário para pagar este mês, eu não precisarei entrar com absolutamente NADA este mês para pagar o servidor.
Vocês estão nos mantendo vivos e com esperanças de melhoras, meu muito obrigado.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda