HellFire Games: Cavaleiros do Zodíaco - HellFire Games

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya

#1 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 27-January 08

Postou 02 March 2008 - 05:02 PM

Olá!

Não sei se todos aqui gostam deste anime, mas apenas para deixar aqui alguns registros pra quem curte. Agora em março serão transmitidos mais 2 novos episódios da fase elísios da saga de Hades. Será o início desta nova fase. Serão 6 episódios no total, 2 em março, 2 em maio e os últimos 2 em agosto o que encerrará a saga de Hades.

Na linha de bonecos cloth myth teremos os seguintes lançamentos este semestre:

Março: Thanatos, deus da morte
Abril: Mime de Benetnasch
Maio: Io de Scylla
Junho: Seiya com armadura divina de Pégaso

Abaixo seguem algumas fotos de bonecos já lançados, ou que serão lançados ainda.

E algumas fotos da minha coleção, espero que curtam.

Tem alguém daqui que curte cavaleiros?
0

#2 Guest_KaTz_*

• Grupo: Visitante

Postou 02 March 2008 - 09:17 PM

Prado!!!!!!!! Quanto tempo!!!
Eu quero esses episódios pra assistir!! =DDDDDD

Seus bonecos tão rox! Eu sempre quis o Cloth Myth de Afrodite, mas num tenho recurso pra isso =/

Muito d+ esse anime!
0

#3 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 03 March 2008 - 08:46 PM

Olá Katz, sim bastante tempo mesmo!

Então esses episódios da fase elísios serão lançados no final desta semana, dia 7/3, mais precisamente. Serão transmitido em Pay Per View da Sky PerfectTV no Japão.
Mais algumas informações: dia 28 de Março agora será lançado aqui no Brasil o 4º volume do manga The Lost Canvas, que conta a penúltima guerra santa entre Atena e Hades a 243 anos atrás aonde lutaram o Dokho como cavaleiro de ouro de libra e o Shion como cavaleiro de ouro de Áries. Aliás este no meu avatar do fórum é o Sage, o mestre do santuário naquela época, e antigo cavaleiro de ouro de câncer.

Abaixo segue a capa do dvd japonês que será lançado com os 2 primeiros episódios da fase elísios:

E abaixo 6 imagens pequenas mas em boa qualidade dos primeiros episódios da fase elísios. Nela podemos ver a batalha entre o Hyoga e o Minos, o Shiryu dando o cólera dos 100 dragões pela primeira vez.

0

#4 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 03 March 2008 - 09:02 PM

Desculpem o post repetido mas aqui deixo o vídeo trailer da fase elísios que foi exibido em evento no Japão:

0

#5 Guest_M a S C o T e_*

Postou 03 March 2008 - 09:06 PM

tb tinha monte de bonekos desse hauuhAuhaUHuhauhAUH
mto manero =)
0

#6 Membro offline   Van Helsing Ícone

• Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: HellFire Player
  • Cadastrado: 04-February 08

Postou 14 March 2008 - 08:39 PM

Realmente muito legal tua coleção...
Dos novos personagens eu curti aquele todo de preto... Deve ser o Deus da Morte...

Eu curtia esse desenho... Tive uns bonecos desses, que na época eram fabricados pela Bandai... Dava pra montar e desmontar as armaduras... E quando ia brincar, geralmente as peças caíam... rs...

Só por curiosidade... Quantos bonecos você (Prado) tem? E... Quanto custa cada um em média?

Abraço e um meteoro de Pégasus pra vocês... rs...

0

#7 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 14 March 2008 - 08:48 PM

Van Helsing esses bonecos que vc está mencionando são da linha die-cast. Aqueles que eram fabricados na Ásia na década de 80 e foram vendidos aqui na década de 90.

Estes bonecos que eu estou mostrando são de uma linha chamada Cloth Myth que começaram a ser fabricados também pela Bandai em 2003. Eles são bem maiores, muito mais perfeitos do que os antigos. Pra vc ter uma idéia da altura, se vc pegasse um deles com a mão pelo corpo os pés e o ombro pra cima ficariam para fora da sua mão.

Eu estou chegando na marca dos 50 bonecos.
0

#8 Guest_KaTz_*

Postou 14 March 2008 - 10:18 PM

Prado, achei os episódios de elísios 1 e 2 pra fazer download!

Se quiser, da um aviso =D
0

#9 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 15 March 2008 - 03:44 PM

Valeu Katz hehe mas eu já assisti eles....fiquem esperto pq em maio vai sair + 2 episódios aonde irão começar a mostrar o seiya e cia. com suas armaduras na versão divina (as kamui)
0

#10 Guest_KaTz_*

Postou 15 March 2008 - 05:51 PM

=o
Eu ainda não baixei, não fala mais nada por favor!!!!!!! haeeauhaheua
0

#11 Guest_Maximus_*

Postou 16 March 2008 - 01:03 AM

Show de bola hein, entrei na comunidade lá, mas ainda não tive tempo de pesquisar, sabe como é né cara... trabalho, faculdade, esposa e assim caminha a humanidade auhahuaauha biggrin.gif
0

#12 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 16 March 2008 - 08:30 AM

Sem problemas Maximus hehe

Aliás eu tenho uma notícia legal aqui. A PlayArte anunciou ontem que a partir de julho deste ano já começaremos a ter em dvd oficialmente no Brasil os episódios da fase elísios, mesmo antes dela ter terminado no Japão. Serão 3 dvd com 2 episódios em cada um (exatamente igual ao estilo japonês).

Porém não dará para a PlayArta fazer o lançamento junto com o Japão pois a Toei Animation (empresa que desenvolve os episódios no japão) restringe o uso e só autoriza que outros países tb o lancem após 2 meses que eles já foram lançados lá. Ainda não existe nenhuma informação quanto a dublagem. Deixo vcs com uma imagem que deverá ser da capa do primeiro dvd.

Além disto nos lançamentos dos bonecos já tivemos algumas notícias novas tb. Os lançamentos futuros serão os seguintes:

- Março: Thanatos, deus da morte;
- Abril: Mime de Benetnasch;
- Maio: Io de Scylla;
- Junho: Seiya de Pégaso, com armadura divina;
- Julho: Kasa de Lymnades

E o lançamento de + 5 bustos (mistura de bustos normais com os plain cloths - fotos acima do seiya e shiryu com as caixas de pandora nas costas) e o lançamento de + 2 deuses para este ano. Sem falar que foi anunciado o lançamento da deusa Athena possivelmente para Novembro!
0

#13 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 21 March 2008 - 12:55 PM

De 20 a 23 de março aconteceu no Japão o evento Tamashii Nation 2008.
A Tamashii é a empresa que trabalha junto com a Bandai para o lançamento dos bonecos acima.

As fotos que eu irei mostrar agora são todos bonecos oficiais, mas a surpresa foi pela avalanche de surpresas que estão vindo por aí.

0

#14 Membro offline   Van Helsing Ícone

• Advanced Member
  • PipPipPip

Postou 21 March 2008 - 03:04 PM

Cara, é tudo muito legal mesmo!
Gostei da foto dos Cavaleiros de Odin... Zeta e o irmão que não lembro o nome... rs...
Eu tenho aquela versão antiga dos Cavaleiros... Tenho o Zeta... Inteirinho... Na Caixa... Um dia vendo pra um colecionador... rs...
0

#15 Membro offline   Prado Ícone

• Administrator
  • PipPipPip

Postou 21 March 2008 - 03:17 PM

Apenas uma observação, aquela armadura de sagitário que aparece na primeira linha, na 3ª coluna é uma armadura para uma pessoa de 1,70m a 1,80 aproximadamente vestir.

Além disto, na foto com a armadura de sagitário montada no objeto eu tenho quase certeza que é mais uma armadura banhada a ouro 24k. Eles já fizeram isto no passado.
0

#16 Membro offline   Van Helsing Ícone

• Advanced Member
  • PipPipPip

Postou 25 March 2008 - 02:38 PM

Caramba!... Esses japas são muito doidos... rs...
0

#17 Guest_KaTz_*

Postou 25 March 2008 - 11:33 PM

Prado, assisti apenas o primeiro epi do elisios, nem gostei cara :/ 22min tudo muito corrido, pensei que iria ver as lutas parecidas com a saga das 12 casas.
0

#18 Membro offline   Van Helsing Ícone

• Advanced Member
  • PipPipPip

Postou 27 January 2010 - 05:46 PM

Ressuscitando o tópico... rs...

Por acaso vi uns vídeos de uma entrevista com o dublador do Seya (Hermes Barolli) no programa Combo Fala+Joga, da PlayTV...
Quem curte a série save conferir...

Parte 1:

Parte 2:

0

#19 Membro offline   Van Helsing Ícone

• Advanced Member
  • PipPipPip

Postou 27 January 2010 - 05:47 PM

Continuando...

Parte 3:

Um Meteoro de abraços!!... KKKKK!!!...

V.H.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)